Gostou do site? Ajude-nos a ficar Online, Faça sua Doação >>AQUI<<
Score 8.40
Trailer
Bookmark
Seguido por 6 people

Kuroko no Basket 3ª Temporada

Baixar episódios completos Kuroko no Basket 3ª Temporada, Kuroko no Basket 3ª Temporada pt-br legendado, Kuroko no Basket 3ª Temporada legendados, download Kuroko no Basket 3ª Temporada pt br legendado, assistir online Kuroko no Basket 3ª Temporada em Dark Animes.
黒子のバスケ
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR, Multisubs Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kuroko no Basket 3ª Temporada Legendado Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kuroko no Basket 3ª Temporada em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Sinopse Kuroko no Basket 3ª Temporada

Após seu triunfo contra o Yousen High, o time de basquete Seirin's chegou às semifinais da Copa de Inverno junto com Kaijou, Rakuzan, e Shuutoku. Cada uma destas equipas possui um membro da Geração de Milagres, e Seirin prepara-se para enfrentar os maiores obstáculos no seu caminho para ganhar a Taça de Inverno.

Na última temporada do Kuroko no Basket, o Kuroko vai frente a frente com seus antigos companheiros de equipe mais uma vez, enquanto tenta mostrar a eles que habilidade individual não é a única maneira de jogar basquete. A sua firme convicção de que a sua forma de basquetebol, de jogar em equipa, é a forma correcta de jogar o desporto irá colidir com os talentos de uma cópia perfeita e de uma autoridade absoluta.

Enquanto Kuroko tenta provar que seu basquetebol é " certo, " ele e o resto do Liceu de Seirin finalmente têm um objetivo: ganhar a Copa de Inverno e superar a força da Geração de Milagres, que há muito tempo dominam o cenário do basquetebol de escolas médias e secundárias.

[Written by MAL Rewrite]

Download Kuroko no Basket 3ª Temporada

3ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment