A próxima temporada esta chegando, fiquem Ligados (The next season is coming, stay tuned)!!♠
Score 7.16
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Princess Principal: Crown Handler 1

Baixar episódios completos Princess Principal: Crown Handler 1, Princess Principal: Crown Handler 1 pt-br legendado, Princess Principal: Crown Handler 1 legendados, download Princess Principal: Crown Handler 1 pt br legendado, assistir online Princess Principal: Crown Handler 1 em Dark Animes.
Princess Principal Crown Handler, プリンセス・プリンシパル Crown Handler
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 53 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Princess Principal: Crown Handler 1 Legendado Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Princess Principal: Crown Handler 1 em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Sinopse Princess Principal: Crown Handler 1

O filme é ambientado em Londres no final do século XIX e após a tentativa de assassinato da princesa imperial no anime da televisão. O Império está aumentando as ações de contra-espionagem após o incidente, e encontra o Control, o grupo da Commonwealth encarregado das operações encobertas contra o Império, inquieto e suspeitando de seu espião dentro da família real como um agente duplo. O Control atribui a Dove sua rede de espionagem com uma nova missão para extrair um dono de livraria de segunda mão e entregá-lo às mãos da Commonwealth. Ange, Dorothy e Chise libertam com sucesso o dono da livraria de uma prisão Imperial. O controle também atribui a Dove o contato com Bishop, seu espião dentro da família real, para verificar sua lealdade.

(Fonte: ANN)

Novo Tracker para Arquivos Torrents da Shinmekai: udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce http://explodie.org:6969/announce udp://tracker.opentrackr.org:1337/announce

Download Princess Principal: Crown Handler 1

Filme Completo Legendado Torrent

Comment