Gostou do site? Ajude-nos a ficar Online, Faça sua Doação >>AQUI<<
Score 6.67
Trailer
Bookmark

Ueno-san wa Bukiyou

Baixar episódios completos Ueno-san wa Bukiyou, Ueno-san wa Bukiyou pt-br legendado, Ueno-san wa Bukiyou legendados, download Ueno-san wa Bukiyou pt br legendado, assistir online Ueno-san wa Bukiyou em Dark Animes.
上野さんは不器用
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 12 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ueno-san wa Bukiyou Legendado Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ueno-san wa Bukiyou em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Sinopse Ueno-san wa Bukiyou

Como chefe do clube de ciências da sua escola média's, só se encaixa que o Ueno também é um inventor brilhante. Com dispositivos que podem converter qualquer líquido em água potável, desodorizar os cheiros mais sujos, ou mesmo gerar matéria escura para ser usada como um meio de ocultação, parece que nada está além das capacidades do Ueno's. No entanto, ela não inventa estes dispositivos para o avanço da humanidade. Ao contrário, a única força que a motiva é o amor, o único fenômeno que ela pode't bem entender.

Ueno está de cabeça erguida para Tanaka, seu companheiro de clube indiferente. No entanto, porque ela está nervosa demais para confessar seu amor e ele está muito esquecido para perceber seu afeto, sua vida amorosa está completamente estagnada. Na mente de Ueno'se ela pudesse simplesmente expô-lo a situações pervertidas, então certamente ele'ficaria nervoso e cairia por ela, certo? Assistido por sua colega de classe com cara de pedra e dedicada mulher de asa Yamashita, Ueno emprega suas muitas invenções em Tanaka de uma maneira lasciva, na esperança de que ele possa um dia entender como ela se sente.

[Written by MAL Rewrite]

Download Ueno-san wa Bukiyou

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment