A próxima temporada esta chegando, fiquem Ligados (The next season is coming, stay tuned)!!♠
Score 7.71
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Working!!

Baixar episódios completos Working!!, Working!! pt-br legendado, Working!! legendados, download Working!! pt br legendado, assistir online Working!! em Dark Animes.
ワーキング!!
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Créditos: Ryoran Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Working!! Legendado Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Working!! em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Sinopse Working!!

Devido a seu amor por coisas pequenas e fofas, Souta Takanashi não pode recusar o Popura Taneshima infantil quando ela o recruta para trabalhar no Wagnaria, um restaurante familiar localizado em Hokkaido. Takanashi tem uma alegria particular em se dedicar à Popura mais velha, o que só alimenta seu complexo em relação à sua aparência jovem. Ele também aprende rapidamente que deve ficar de pé quando conhece o resto de seus colegas, incluindo o chefe de piso de katana Yachiyo Todoroki, o chefe chefe intimidador Jun Satou, o chef perigosamente bem informado e sutilmente sádico Hiroomi Souma, o gerente preguiçoso Kyouko Shirafuji e a garçonete Mahiru Inami que tem um "doloroso" medo dos homens.

Com um elenco excêntrico, Working!! é uma comédia única no local de trabalho que segue os acontecimentos nunca monótonos dentro das paredes de Wagnaria como Takanashi e seus colegas de trabalho' personalidades peculiares se combinam para criar anticoncepcionais, shenanigans, e hilaridade sem parar.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Arquivos Torrents da Shinmekai: udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce http://explodie.org:6969/announce udp://tracker.opentrackr.org:1337/announce

Download Working!!

1ª Temporada Completo Legendado GDRIVE

Baixar>>

Séries relacionadas

Comment